segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abertura do blog

Com a instituição deste blog pretendo, usando este maravilhoso recurso tecnológico, que é a internet, criar um canal de comunicação com os amigos.
Como é dito no blog, como sua finalidade, quero através dele “estreitar contatos com os amigos e divulgar minha produção literária, se é que assim posso chamá-la, sem que seja pretensioso.
Aqui, vocês encontrarão além de notícias da atualidade, com comentário, quando necessário; poderão ler publicações minhas e fotografias que eternizam momentos felizes em que vivi junto a amigos, bem como fotografias de outros temas que possam ser do interesse geral.
De antemão, digo que, como animal político, minhas opiniões poderão contrariar a amigos que, politicamente, pensam de forma diferente, a quem antecipadamente peço desculpas, mas não vou me furtar de dar opinião sobre aquilo que entender ser necessário.
Espero, portanto, que façam de hábito a leitura regular deste blog e que participem com sugestões, reclamações e, até, com textos do interesse mútuo.